Sistema de Gestão para lojas Atacado e Varejo

Acesse via computador, celular e tabelet e aumente a produtividade e reduza os custos da sua empresa.

Sistemas para

 

A Mais Sistem

É uma empresa especializada em Automação Comercial, focada em atender empresas que precisam de uma solução rápida, eficiente, porém não abrindo mão da qualidade e segurança.

Equipes de consultoria treinadas, suporte e implantação estão prontas para proporcionar toda a assistência necessária, a fim de garantir os melhores resultados e agregar valor para os negócios de seus clientes.

Rápida Implantação

Sabemos o quanto é difícil iniciar ou manter uma empresa em funcionamento, por isso nossos treinamentos iniciais são focados na parte pratica e operacional da empresa.

Qualificações

Todos os nossos profissionais são Técnicos habilitados e qualificados na área da informática e TI.

Atendimento Diferenciado

Suporte Tecnico Avançado com Rapidez em solucionar o problema do cliente! Atendemos via Telefone, Whatsapp ou presencialmente.

SISTEMAS

Recursos de nossos Sistemas

NOTAS FISCAIS

Emita notas e cupons fiscais a qualquer momento compativel com certificados A1/A3 e SAT
Permite cadastrar clientes, fornecedores, transportadoras e fazer a conversão de cliente para fornecedor ou de fornecedor para cliente. Importa automaticamente os dados cadastrais através do CNPJ do cliente ou do fornecedor.
Gera boletos para mais de 30 bancos com carteira registrada. Opção de impressão também disponível em formato de carnê.
Importa a nota de compra através do XML do fornecedor ou através de manifestação feita pelo usuário, com cadastramento automático de fornecedor e produtos.
Emita seus cupons fiscais de forma rápida e sem demora. Sistema SIMPLES e DESCOMPLICADO!
Controle suas contas a pagar e receber! tenha o controle do que está entrando e saindo na sua empresa!
Gera mais de 400 relatórios através de filtros ou pesquisas em HTML, TXT ou PDF. Possui relatórios simples e relatórios detalhados com informações técnicas. Os relatórios podem ser visualizados em tela ou impressos.
Gera os principais arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/COFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA. Conta também com o envio automático dos arquivos XML e arquivos fiscais para a Contabilidade.
Cópia de segurança do sistema e dos arquivos fiscais - Backup automático todos os dias
Gera etiquetas de estoque, clientes, fornecedores e Ordem de Serviço; para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis. Configure cores, tamanhos, posição e rotação dos campos ilimitados.
Contém módulos de orçamento e pedido de venda com importação direta para a nota fiscal.
Acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador, veriifque em tempo real o que acontece na sua empresa!
7092

Clientes Satisfeitos

5.233

Sistemas Instalados

Atendimentos Realizados

12

Anos no mercado!

Atendimento

SUPORTE TECNICO


Uma equipe especializada pronta para te atender a qualquer momento!

F.A.Q

Perguntas Frequentes

  • É possível cadastrar meus produtos de forma automática no sistema?

    Sim, através do nosso programa para loja, você conseguirá cadastrar seu produto de forma automática utilizando a nota fiscal eletrônica do seu fornecedor. Com apenas 3 cliques todos os produtos da sua nota fiscal estará devidamente cadastrado em seu estoque.

  • O sistema é homologado para atender todos os estados no Brasil que utilizam a NFC-e (cupom fiscal) e também a NF-e Nota Fiscal Eletrônica 4.0 , SAT Fiscal – para lojas do estado de SP e ECF – Emissor de Cupom Fiscal para os estados que ainda utilizam está tecnologia.

  • Sim, ao cadastrar o produto basta informar seu código de barras – EAN, e ao efetuar uma venda basta ler o código utilizando seu leitor de código de barras além do código de barras poderá ser feito a localização do produto por Código de cadastro ou busca por nome do produto.

  • Sim, para clientes que possuem produtos sem o código de barras, o sistema possui um módulo para gerar seu próprio código de barras personalizado. É possível colocar o nome do seu estabelecimento, gerar um código de barras para seu produto, descrição e preço do produto.

  • Nossos contratos dão direito a 8 horas de treinamentos remotos ou se necessario de forma presencial com um especialistas em negócios. Esse analista irá acompanhar toda implantação durante os 3 primeiros meses de contrato, com o intuito de fazer a aderência total do sistema ao seu negócio. Depois dos 3 meses iniciais, você será encaminhado para nossa fantástica equipe de suporte técnico.

-->

Contact

Contate-Nos

Localização:

Rua Papagaios, Quadra 51 Lote 20 C-2
Parque Floresta - Aparecida de Goiânia - GO
CEP 74953-300

Carregando...
Sua Mensagem foi Enviada. Obrigado!
Me chame no WhatsApp